Auxílio mensal

Últimos dias para inscrição no programa Bolsa Atleta Cachoeiro

Serão concedidas 28 bolsas, em um período de 12 meses
Foto: Márcia Leal/PMCI

As inscrições do programa Bolsa Atleta Cachoeiro serão feitas, presencialmente, a partir desta quarta-feira (14). Esportistas interessados em obter o auxílio terão até segunda-feira (19) para fazer o cadastro, na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp).

O atendimento é feito das 12h às 17h, no Centro de Manutenção Urbana (CMU), localizado à rua Agildo Romero, no bairro São Geraldo. Os documentos exigidos devem ser entregues para a equipe responsável em um envelope lacrado. Caso o atleta seja menor de idade, o responsável deverá realizar a entrega.

Podem participar atletas, paratletas e atletas guias amadores em plena atividade esportiva, que estejam de acordo com os critérios e com as respectivas categorias estabelecidas pelo programa.

No total, serão concedidas 28 bolsas, em um período de 12 meses, sendo: dez bolsas no valor de R$ 200 mensais para a categoria Estudantil; 10 de R$ 400 mensais para a categoria Estadual; seis de R$ 500 mensais para a categoria Nacional, e duas no valor de R$ 750 mensais para a Internacional.

As informações sobre regras e documentos necessários para inscrição podem ser conferidas no edital disponível no portal da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), na área da Transparência, aba “Editais”.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, os interessados também podem ligar para o telefone (28) 98803- 5339, das 10h às 17h.