Licitação

Unidade de saúde do Alto União será reformada e ampliada

Situado na rua José Nunes Sobrinho, prédio será reestruturado
Foto: Divulgação/PMCI

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Alto União será reformada e ampliada. O edital de licitação da obra foi publicado, nesta quarta-feira (19), pela Prefeitura de Cachoeiro.

O objetivo da gestão municipal é melhorar o atendimento à população local, a partir de uma completa reestruturação do prédio, situado na rua José Nunes Sobrinho. O valor estimado do investimento é de R$ 1,4 milhão.

As melhorias beneficiarão diretamente cerca de 7.200 moradores da região de abrangência da unidade, que compreende os bairros Alto União, Monte Belo, Álvaro Tavares e Nossa Senhora da Glória, além das localidades de São João da Lancha, Grota Fria e Tijuca. Também vão garantir melhores condições de trabalho para as equipes de Estratégia Saúde da Família que atuam no local.

A sessão pública da licitação está agendada para o dia 9 de maio. O edital com todas as informações sobre o certame está disponível no site www.cachoeiro.es.gov.br/licitacao.