Vale-alimentação dos servidores é antecipado para esta quarta (11)

Por conta do feriado, benefício será pago com quatro dias de antecedência

Neste mês, os servidores da prefeitura de Cachoeiro vão receber o crédito do vale-alimentação com quatro dias de antecedência. Em função do feriado prolongado desta semana, o valor do benefício – pago geralmente no dia 15 – será liberado já nesta quarta (11).

“Sempre que possível, temos adiantado o pagamento do auxílio-alimentação dos nossos servidores, principalmente nas vésperas de feriados prolongados, para que possam fazer as compras para curtir com a família esses dias de descanso”, disse o prefeito Victor Coelho.

Feira do Servidor tem horário antecipado

A Feira Livre da Agricultura Familiar realizada às sextas, na Praça de Fátima, terá o horário antecipado: vai começar às 16h. Na ocasião, os servidores que recebem o Tíquete Feira poderão usar, além dos tíquetes do dia 13 de outubro, os do dia 6 de outubro.