Veja o roteiro da limpeza anticoronavírus nesta semana

A Prefeitura de Cachoeiro continua a combater o coronavírus em áreas públicas, por meio do trabalho de desinfecção. A equipe responsável atua sempre a partir das 18h, pulverizando os locais com um desinfetante à base de cloro para eliminar o vírus.

Nesta segunda (23), o trabalho começará pela Ceasa-Sul; academia Viva Mais; unidade básica de saúde e pontos comerciais do BNH de Cima; academia Viva Mais do ginásio do Aeroporto, e Recanto da Criança, no Independência.

Terça (24), a equipe seguirá para o São Geraldo; academia popular e unidade básica de saúde do Paraíso; Santa Casa; Hospital Infantil, e rodoviária.

Na quarta (25), o trabalho seguirá para Córrego dos Monos; unidade básica de saúde do Boa Vista; UPA 24h do Marbrasa; Centro Municipal de Reabilitação Física; Capaac; Conselho Tutelar do Monte Cristo e unidade de saúde do Jardim Itapemirim.

Na quinta (26), o atendimento será realizado na academia Viva Mais do Baiminas; no Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes; no Ceeja; no Aprisco Rei Davi e na Capela Mortuária do Independência; na unidade básica de saúde do Coronel Borges e na praça do São Luiz Gonzaga.

Encerrando a semana, na sexta (26), serão contemplados o Pronto Atendimento Infantil; o Hospital Evangélico; a Ceasa-Sul; a academia Viva Mais da Beira Rio; a Policlínica Municipal Bolívar de Abreu; o terminal rodoviário da Beira Rio; além dos pontos de ônibus da Bernardo Horta e da praça Jerônimo Monteiro.