Veja onde a limpeza anticoronavírus passa nesta semana

Confira o roteiro da limpeza anticoronavírus nesta semana:

Segunda-feira (16): Centro de Saúde Paulo Pereira Gomes e academia popular, no bairro Baiminas; Aprisco Rei Davi e sede da Secretaria Municipal de Educação (Ceeja), no Independência; e unidade básica de saúde do Amaral.

Terça (17): Hospital Evangélico, Pronto Atendimento Infantil, Hospital Infantil, Santa Casa, academia popular da Beira Rio, Policlínica Municipal Bolívar de Abreu (Centro de Saúde) e rodoviária.

Quarta (18): ginásio do bairro Aeroporto, Recanto das Crianças, Centro Municipal de Reabilitação Física (Cemurf), unidade básica de saúde do Boa Vista, UPA 24h do Marbrasa e Capaac, no Monte Cristo.

Quinta (19): Alto União, Monte Belo, Paraíso, Recanto, unidades básicas de saúde do Jardim Itapemirim e do Otton Marins.

Sexta (20): Vila Rica, Aquidaban, Village da Luz, Novo Parque e Ceasa-Sul.

A limpeza é feita a partir da aplicação de um desinfetante à base de cloro, o hipoclorito de sódio, capaz de eliminar vírus e bactérias. As aplicações são feitas em locais públicos que recebem grande fluxo de pessoas, com suporte de um pulverizador e de um caminhão-pipa, sempre a partir das 18h. O serviço é coordenado pelo Sistema de Comando de Operações (SCO) de enfrentamento da pandemia.