Mutirão

Vias da região central de Cachoeiro recebem reparos no asfaltamento

Trabalho foi iniciado nesta segunda-feira (14), na rotatória da Ilha da Luz
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) está realizando, nesta semana, reparos no asfaltamento de diversas vias da região central de Cachoeiro de Itapemirim. O trabalho foi iniciado nesta segunda-feira (14), na rotatória da Ilha da Luz.

Os locais contemplados incluem as ruas Bernardo Horta, Costa Pereira, Alziro Viana e Samuel Levy, dentre outras. O objetivo é realizar reparos paliativos no asfaltamento, nos pontos que mais precisam.

Os serviços deverão ser realizados até quarta-feira (16). Depois da finalização, a partir de quinta-feira (17), a região do bairro Novo Parque será o alvo dos reparos. A Semmat está organizando um cronograma para alcançar outras áreas de Cachoeiro.

“Nosso objetivo é fazer um grande mutirão de reparos no asfaltamento dessas vias, dando melhores condições de tráfego para os veículos e finalizando alguns serviços que estavam pendentes. Nossas equipes trabalham todos os dias em diversas intervenções nas ruas de Cachoeiro”, destaca o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.