Vias do Vila Rica ganham melhorias em sinalização

Uma delas é a avenida Nossa Senhora da Consolação, que recebeu tachões refletivos

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito concluiu melhorias na sinalização de três vias do bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim.

Uma delas é a avenida Nossa Senhora da Consolação, que teve sua sinalização horizontal inteiramente revitalizada e, agora, conta com tachões refletivos, que foram colocados em pontos estratégicos.

Esses reforços contemplam, também, a rua Jacob de Almeida Miranda, que dá acesso à avenida Jones dos Santos Neves (na saída em frente ao Banco do Brasil).

Além disso, a rua Ozires de Almeida Freitas foi beneficiada com melhorias em sua sinalização horizontal, com pintura de faixa de pedestre e de quebra-molas, e sua sinalização vertical, com instalação de placas.

“Essas ações integram um cronograma de serviços por meio do qual temos atendido, continuamente, diversas regiões da cidade, sempre com o objetivo de proporcionar mais segurança tanto a motoristas, quanto a pedestres”, afirma o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Ruy Guedes Barbosa Junior.