Melhorias

Vias em nove bairros e um distrito receberam manutenção nesta semana

Serviço de tapa-buracos foi realizado na rodovia do Gavião, no Aeroporto
Foto: Divulgação/PMCI

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) realizou serviços de manutenção em 13 vias de nove bairros e um distrito de Cachoeiro.

Foi realizado reparo de calçamento nas ruas Nossa Senhora dos Milagres, bairro Zumbi; Norma Pacheco Carreiro, no Amarelo; Jacinta Maria da Penha, no Alto Novo Parque; Dário Cunha, no IBC; Waldir Sebastião Carreiro, no Jardim Itapemirim; e Clarice Toledo de Carvalho, no Paraíso.

Já o serviço de tapa-buracos atendeu as ruas Dalva Melo Santana, Geraldo Ambrósio e João Natali, no Gilson Carone; a avenida Carlos Viana, em Coutinho; e a avenida Fioravante Cypriano (rodovia do Gavião) e a rua João Batista Calegário, no Aeroporto.

Além disso, a secretaria realiza, ainda, melhorias no bairro Monte Belo, na rua Ademar Salles Pinheiro, que não tem calçamento.

“Trabalhamos de forma permanente para melhorar as condições das vias públicas, sejam elas pavimentadas, calçadas ou sem calçamento”, afirma o secretário municipal de Manutenção e Serviços, Vander Maciel.

Os moradores de Cachoeiro podem solicitar os serviços de manutenção de vias pelos canais da Ouvidoria Geral do Município, que são os seguintes: telefone 156, aplicativo “TodosJuntos”, site www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral e WhatsApp 98814-3357.