A partir de terça (30)

Vigilância Sanitária funcionará na sede da Secretaria de Saúde

Prédio fica na rua Fernando de Abreu, bairro Ferroviários
Foto: Divulgação/PMCI

A partir de terça-feira (30), a Vigilância Sanitária de Cachoeiro funcionará em novo endereço: a sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), na rua Fernando de Abreu, bairro Ferroviários.

Em razão dos procedimentos para transferência, o setor não fará atendimento ao público nesta sexta (26) e na segunda-feira (29).

O departamento estava instalado, há anos, em imóvel alugado, no centro da cidade. A incorporação à sede da Semus se dá após obras para melhorias na estrutura do prédio público (antiga Cruz Vermelha).

“Em um espaço recém-reformado, vamos garantir melhores condições de trabalho aos servidores da Vigilância Sanitária e de atendimento ao público. Também teremos economia de recursos, eliminando o custo com aluguel”, frisa o secretário municipal de Saúde, Alex Wingler.

Na terça, a Vigilância Sanitária retoma o atendimento normal, no horário das 7h às 16h.