OP: Construção de creche é eleita pela Região 2

Equipe do OP orienta moradores da região

Mais uma obra foi escolhida em Cachoeiro de Itapemirim por meio do Orçamento Participativo (OP). Desta vez, serão favorecidos os moradores da Região 2, com a construção de uma creche no bairro São Luiz Gonzaga. A unidade de ensino será feita pela prefeitura.

“É muito gratificante, para todos nós, recebermos essa obra. Até porque estamos plenamente convictos de sua realização”, frisou a presidente da associação de moradores do São Luiz Gonzaga, Sandra Firmino.

A obra foi escolhida durante a oitava plenária do atual ciclo do OP. A votação ocorreu na noite desta quarta-feira (16), na escola municipal Profª Juracy Cruz, no São Luiz Gonzaga. Também foram eleitos os delegados e os dois conselheiros titulares que vão representar a região.

“Os delegados nomeados acompanham todo o processo de perto, desde a escolha da obra até sua entrega”, explica a secretária municipal de Gestão Estratégica e coordenadora do OP, Mara Tosato.

A próxima plenária será nesta segunda-feira (21), às 18h, na escola municipal Athair Cagnin, no bairro Abelardo Machado. Nela, terão a oportunidade de apontar sua obra prioritária os moradores da Região 4, composta ainda pelos bairros Aquidaban, Alto Novo Parque, Bom Pastor, Fé e Raça, Novo Parque, Nossa Senhora de Fátima, Village da Luz e Rubem Braga.

O cronograma completo das plenárias do OP pode ser consultado no site da prefeitura de Cachoeiro: www.cachoeiro.es.gov.br.