OP: obra eleita pela Região 12 vai beneficiar Gironda

A obra de construção da quadra foi eleita pela maioria dos votos válidos

Gironda vai ganhar uma quadra de esportes coberta. A construção foi escolhida pelos moradores do distrito, em Cachoeiro de Itapemirim, durante a quarta plenária regional do atual ciclo do Orçamento Participativo (OP), nesta quarta-feira (9), na escola municipal Jácomo Silloti, em Soturno.

Por meio do programa, a prefeitura oferece à população oportunidade para apontar as obras prioritárias para cada região. “Essa obra vai beneficiar, principalmente, as crianças e os adolescentes da nossa comunidade, que vão poder ser cada vez mais inseridas na prática esportiva. É o ambiente perfeito para proporcionar qualidade e perspectiva de vida”, destacou a presidente da associação de moradores de Gironda, Maria Auxiliadora Silva.

A construção da quadra foi eleita com a maioria dos votos válidos dos moradores da região 12, que é composta, ainda, pelos distritos de Soturno e Gruta. Durante a plenária, eles também elegeram seus dois conselheiros titulares.

A região 10 é a próxima a receber a plenária, nesta quinta-feira (10), às 18h, na escola estadual Petronilha Vidigal, no distrito de Itaoca. São Vicente e Conduru são os outros distritos que compõem essa região.