Ouvidoria da Prefeitura vai funcionar em novo horário

A partir de segunda-feira (23), atendimento será feito das 9h às 18h
Foto: Márcia Leal/PMCI

A Ouvidoria-Geral da Prefeitura de Cachoeiro funcionará em novo horário, a partir de segunda-feira (23).

Responsável por receber e dar encaminhamento a solicitações de serviços, denúncias, reclamações, sugestões, elogios, pedidos de informações e outras manifestações dos munícipes, o setor adotará o mesmo período de trabalho da maioria das repartições municipais, que começa às 9h e termina às 18h.

A adequação do expediente se aplica ao atendimento via telefone 156 e presencial, no térreo do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (rua Brahim Antônio Seder, 96/102, térreo, Centro), feito de segunda a sexta-feira. Até esta sexta-feira (20), segue valendo o horário das 7h30 às 17h30.

“É um ajuste necessário para melhorarmos a integração com as secretarias municipais, fator determinante para que consigamos dar mais agilidade nas respostas à população”, explica a ouvidora-geral do município, Kedyma Marques.

A qualquer hora, via internet

Além do 156 e do atendimento presencial, a Ouvidoria disponibiliza, como canais de comunicação, o e-mail ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br e o site www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral, que garantem aos moradores de Cachoeiro a vantagem de poderem enviar suas demandas ao setor a qualquer dia e hora, mesmo em fins de semana e feriados.

“Outro benefício do site é que o munícipe consegue acompanhar o andamento do seu chamado, usando o número do protocolo, sem precisar entrar em contato conosco por telefone ou outro canal. Ou seja: ele tem mais autonomia”, frisa Kedyma.