Mais de 40 marcas

Pavilhão da Ilha da Luz recebe bazar solidário a partir desta quinta (6)

Objetivo é colaborar para a recuperação dos lojistas afetados pela enchente
Foto: Divulgação/PMCI

Um bazar solidário será realizado no Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, desta quinta-feira (6), a partir das 15h, até sábado (8), com mercadorias que lojistas afetados pela enchente em Cachoeiro conseguiram resgatar. Mais de 40 marcas do comércio local participarão do evento, comercializando roupas, sapatos e acessórios.

O objetivo é colaborar com os empreendedores afetados pelas inundações. Além da venda de produtos, o bazar terá ambiente com food trucks para comercialização de alimentação e cervejas artesanais, música ao vivo e espaço com brinquedos para o lazer das crianças.

Durante o bazar, que conta com apoio logístico da Prefeitura de Cachoeiro, também será possível fazer doações para as vítimas da enchente.

“O bazar foi idealizado por duas voluntárias, a dentista Larissa Patrão e a arquiteta Bruna Guio, que se preocuparam com as questões sociais da nossa cidade. Decidimos dar todo apoio a essa iniciativa, com o objetivo de ajudar e unir esforços para a retomada dos negócios afetados em nosso município”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Francisco Montovanelli.

Bazar Solidário
O que é: comercialização de vestuário resgatado por lojas afetadas pela enchente
Quando: quinta-feira (6), das 15 às 22h; sexta-feira (7) e sábado (8), das 10h às 22h
Local: Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz