Revitalização

Ponte e ruas de Conduru danificadas pela enchente recebem reparos

Ponte Fernando de Abreu (foto) teve pintura e revitalização dos guarda-corpos
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro de Itapemirim realizou, na última semana, reparos em locais do distrito de Conduru danificados pela enchente de janeiro. As ações foram feitas na ponte Fernando de Abreu e nas ruas Antonio Gomes, Anacleto Louzada e Coronel Francisco Athayde.

Na ponte Fernando de Abreu, que liga as ruas Santa Rita de Cássia e Cândido Moreira de Matos (Rua do Norte), foi feita a revitalização e pintura dos guarda-corpos. As ruas Antonio Gomes, Anacleto Louzada e Coronel Francisco Athayde, por sua vez, tiveram reparos no calçamento. A Semo também realizou obras de drenagem no distrito.

“A enchente provocou danos por vários locais de Cachoeiro e nós continuamos trabalhando firmes, para reparar esses problemas e atender às demais demandas dos cachoeirenses”, afirma o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

“Estamos atendendo à demanda direta da comunidade. Mesmo durante a pandemia, estamos trabalhando em serviços essenciais para a população”, destaca o prefeito Victor Coelho, que esteve em maio em Conduru, acompanhado de lideranças locais.