Prefeitura convoca candidatos de processo seletivo simplificado

A prefeitura de Cachoeiro fez novas convocações de candidatos classificados no processo seletivo simplificado 001/2019, realizado para provimento de cargos em caráter temporário.

Os convocados em três delas precisam se apresentar nesta sexta-feira (13), às 9h, à subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração (Semad), sita à Rua Brahim Antônio Seder, nº 96/102 – 1º andar – Edifício Administrativo “Hélio Carlos Manhães” (prédio do antigo Sesc), Centro.

A 25ª chamada é para conferência de documentos para os cargos de vigia e auxiliar de serviços públicos municipais. A 26ª convoca inscritos para ajudante geral para comprovação do tempo de serviço, títulos e documentação pessoal.

A terceira convoca 12 candidatos, de diferente cargos, para assinatura do contrato de trabalho temporário e encaminhamento para a secretaria municipal em que for lotado para início imediato de suas atividades na prefeitura.

Segunda-feira

A Semad também convocou candidatos para segunda-feira (16), por meio da 27ª chamada para conferência de documentação.

Todos os atos convocatórios, com as listas dos candidatos, podem ser conferidos na página de acompanhamento da seleção, no site www.cachoeiro.es.gov.br.