Prefeitura convoca candidatos do Minha Casa, Minha Vida

A prefeitura de Cachoeiro está convocando, em caráter de urgência, candidatos do programa Minha Casa, Minha Vida, que pleiteiam uma das unidades habitacionais do Residencial Otílio Roncetti, no bairro Gilson Caroni. A lista completa inclui cerca de cem nomes e pode ser conferida no Diário Oficial de Cachoeiro de Itapemirim desta segunda (05 de março).

O comunicado pede comparecimento ao setor de habitação, localizado à rua Antônio Brahim Seder, número 96, 2º andar (antigo prédio do Sesc) até o dia 09 de março de 2018, no horário das 9h às 17h, para tomar ciência de assunto referente ao seu cadastro, sendo indispensável a apresentação de originais de documento oficial de identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

“Se seu nome consta na relação, compareça ao setor o mais rapidamente possível para tomar ciência da sua situação. A vinda ao setor é indispensável e extremamente importante para todos os convocados pelo comunicado”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.

Residencial vai oferecer 1248 unidades habitacionais

O Residencial Otílio Roncetti vai oferecer 1248 unidades habitacionais para a população da faixa 01, ou seja, aqueles que têm renda familiar de até R$ 1.800. É o segundo empreendimento voltado para o público, dentro do município de Cachoeiro de Itapemirim, sendo que o primeiro, o Residencial Esperança, localizado no bairro Marbrasa, já foi entregue.

Em construção, o Otílio Roncetti tem obras acompanhadas pela Caixa Econômica Federal, que, no município, conta com a parceria da prefeitura municipal de Cachoeiro, para cadastro e orientação das famílias que se candidataram ao programa.