Prefeitura de Cachoeiro divulga calendário de pagamentos de servidores

A publicação foi feita no Diário Oficial do Município, na forma de decreto

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim divulgou nesta quinta-feira (18) o cronograma de pagamentos dos servidores municipais referente a todo o ano de 2018.

Mais de 6 mil funcionários, entre efetivos, comissionados e temporários, receberão salários e benefícios nas datas programadas.

A publicação da tabela foi feita no Diário Oficial do Município, na forma de decreto, assim como em 2017, quando foi instituída essa maneira de divulgação do calendário anual, como parte da política de valorização dos servidores.

“Adotamos a divulgação do calendário desde o ano passado por essa ser uma forma de garantir segurança ao nosso servidor e de ajudá-lo no planejamento da economia familiar. É um compromisso que selamos com os nossos profissionais”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Calendário de pagamentos de 2018

Janeiro – dia 31 (quarta-feira)
Fevereiro – dia 28 (quarta-feira)
Março – dia 28 (quarta-feira)
Abril – dia 30 (segunda-feira)
Maio – dia 30 (quarta-feira)
Junho – dia 28 (quinta-feira)
Julho – dia 31 (terça-feira)
Agosto – dia 31 (sexta-feira)
Setembro – dia 28 (sexta-feira)
Outubro – dia 26 (sexta-feira)
Novembro – dia 30 (sexta-feira), com a 1ª parcela do 13° salário*
Dezembro – dia 20 (quinta-feira) a 2ª parcela do 13º salário e dia 28 (sexta-feira) o salário

*Servidores efetivos recebem o 13º no mês do aniversário.