Prefeitura divulga lista para unidades habitacionais no Gilson Carone

A relação corresponde aos empreendimentos Otílio Roncete 1 e 2

Foram publicadas nesta quinta-feira (26), no diário oficial da prefeitura de Cachoeiro, as duas listas restantes com os candidatos às unidades habitacionais do bairro Gilson Carone. São três prédios no local, com apartamentos disponibilizados por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

A divulgação corresponde aos empreendimentos residenciais Otílio Roncete 1, com 384 unidades; e Otílio Roncete 2, com 448. O terceiro empreendimento teve sua lista divulgada no fim de agosto último, com 416 beneficiários.

As duas novas relações têm, juntas, 832 nomes representando famílias aptas a assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal. Cada pessoa listada precisa comparecer à prefeitura para receber das equipes a orientação sobre as próximas etapas.

Para o atendimento, os servidores estarão disponíveis no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho e Habitação (Semutha), próximo ao colégio Ciac, exclusivamente no período entre 6 e 10 de novembro. O candidato precisa levar documento pessoal com foto, além do CPF.

“Pedimos que o candidato não procure o serviço fora desse período, para não comprometer a organização e o bom andamento do processo”, destaca a secretária municipal de Trabalho e Habitação, Luana Fonseca.