Prefeitura lança edital de chamamento para praça de alimentação do Natal 2019

Interessados têm até esta terça (19) para se inscrever
Foto: Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro lançou um edital de chamamento para concessão do espaço destinado para praça de alimentação do Natal 2019, evento que será realizado de 21 de novembro a 6 de janeiro, na Praça de Fátima, região central da cidade.

Os proprietários de food trucks ou veículos de lanches interessados em participar deverão protocolar seus pedidos na Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa), localizada na rua Vinte em Cinco de Março (em frente ao Shopping Cachoeiro), até esta terça-feira (19), das 9h às 18h.

Também pode participar do chamamento quem queira comercializar pipoca, churros e brinquedos no evento. Nesse caso, os interessados devem procurar a sede do setor de Fiscalização de Posturas (rua Vinte e Cinco de Março, nº5, Centro – Edifício Jorge Miguel, 3º andar), também até terça, das 7h às 16h, para oficializar o cadastro.

Serão disponibilizados seis espaços para food trucks ou veículos de lanches; três para carrinhos de churros e quatro para de pipocas. Haverá sete espaços para vendedores de brinquedos, que serão alocados de acordo com a definição da organização do evento, devendo ficar fixos nos lugares indicados.

Caso haja número de interessados superior ao de vagas disponíveis, a escolha será feita por meio de sorteio, que será realizado no dia 20 de novembro, às 9h, na sede da Fiscalização de Posturas.

Para mais informações, basta acessar o site da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br) e conferir o edital publicado no Diário Oficial da quinta-feira (14).