Governo

Prefeitura tem mudanças no secretariado e na estrutura administrativa

Alterações foram oficializadas nesta terça (1º)
Foto: Marcia Leal

Três secretarias municipais de Cachoeiro estão sob novo comando a partir desta terça-feira (1°).

Paulo Miranda deixa a chefia da Secretaria de Governo (Semgov) para assumir a Secretaria de Obras (Semo). Quem passa a comandar a Semgov é Márcia Bezerra, que respondia pela pasta de Desenvolvimento Social (Semdes). Para o lugar de Márcia, foi nomeada interinamente a subsecretária administrativa e financeira da Semdes, Maria Aparecida Stulzer.

As nomeações foram publicadas na edição do Diário Oficial do Município desta terça, em que também foi publicada lei que promove alterações na estrutura administrativa da prefeitura.

Uma delas é que a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset) passa a ser Secretaria de Municipal de Segurança (Semseg), tendo a Subsecretaria de Trânsito sido incorporada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Semdurb).