R$ 7,4 milhões

Prefeitura vai autorizar início de obras em cinco bairros

Nesta quinta-feira (12), a Prefeitura de Cachoeiro autoriza o início de obras de infraestrutura em cinco bairros. O prefeito Victor Coelho assinará as ordens de serviço às 15h, em solenidade no Palácio Bernardino Monteiro. O investimento total é de R$ 7,4 milhões.

No bairro Aeroporto, dez ruas serão contempladas com construção de drenagem e pavimentação. São elas as ruas Presidente Getúlio Vargas, Júlio Marchetti, Osório Calegari, Hilda Tirello Sechini, José Mardegan, Henrique Thompson, Cezira D’Agostinho, Durvalina Oakes Tonoli, José Vieira de Abreu Filho e João Batista da Costa. O valor a ser investido é de R$ 3.095.968,05 e o prazo para execução, de 360 dias.

No bairro Rubem Braga, as ruas Wilson Duarte Silva, Antonio José da Silva, Manoel Duarte e Projetada vão receber obras de contenção, drenagem e pavimentação, que deverão ser concluídas em 360 dias. Será investido R$ 1.992.261,48.

Também ganhará serviços de contenção, drenagem e pavimentação o bairro Gilson Carone, nas ruas José Olímpio Gomes, Justino Francisco dos Santos, Francisco Rodrigues Almago, Geraldo Ambrósio “B”, Projetada e Djalma Manuel da Silva com rua sem nome. Orçadas em R$ 1.095.365,10, as intervenções deverão ser concluídas em 180 dias.

As ruas Nedir Mastella, Severino João Celestrini e Flaudio Altoé, no bairro Bom Pastor, também receberão drenagem, contenção e pavimentação. O prazo para execução das obras, orçadas em R$ 872.937,17, é de 120 dias.

E no bairro Amaral, serão construídos muro de contenção, drenagem e pavimentação no final das ruas Olívia Santiago de Freitas e Maria Stievano dos Santos, com investimento de R$ 382.132,84 e prazo de 150 dias para execução.