Qualidade de vida

Quadra de areia do Alto Eucalipto será revitalizada

Primeira fase dos serviços inclui implantação de drenagem e construção de calçada
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Obras (Semo) iniciou, nesta semana, os serviços de revitalização do campo de areia do Alto Eucalipto, no bairro Zumbi. O espaço, situado na rua Sargento Valdemir Simões, ganhará melhorias e reparos para melhor utilização pela comunidade.

Nesta primeira fase, as equipes da secretaria trabalham na implantação do sistema de drenagem, na reposição de areia e, também, na construção de calçada cidadã em torno da quadra.

Em seguida, as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos (Semsur) iniciarão as intervenções com os serviços de limpeza, colocação de novos alambrados, paisagismo e jardinagem, além de pintura e melhoramento da iluminação.

“O local é muito utilizado para o lazer pelas crianças e jovens, principalmente. É um espaço importante para a qualidade de vida da comunidade e que, depois dessas melhorias em sua estrutura e passada a pandemia, poderá ser utilizado com mais segurança”, disse o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.