Nossocrédito

Sala do Empreendedor orienta, por telefone, sobre microcrédito emergencial

Atendimento presencial está suspenso, em função das medidas de combate ao coronavírus
Foto: Márcia Leal/PMCI

Por telefone, empreendedores de Cachoeiro de Itapemirim podem esclarecer dúvidas sobre a linha de microcrédito emergencial do programa Nossocrédito, direcionada a empresas que tenham suas atividades afetadas pelos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus.

A Sala do Empreendedor, que está com o atendimento presencial temporariamente suspenso, em função das medidas de isolamento social, disponibilizou o celular (28) 98817-5970 para esse serviço, que funcionará de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Pelo canal, um servidor explica como funciona o programa, as condições operacionais e faz simulações de crédito, que pode ser de até R$ 20 mil – para capital de giro e investimento fixo.

O empreendedor também pode se informar sobre os documentos necessários para contratação do microcrédito e enviar essa documentação por e-mail, para posterior efetivação do contrato.

“Essa é mais uma forma de possibilitar um serviço aos nossos cidadãos, dentro do cenário que vivemos hoje. Com isso, desejamos ampliar o atendimento para quem precisa, mas respeitando as medidas preventivas estabelecidas no município”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Cachoeiro, Francisco Montovanelli.

Confira mais informações sobre a linha de crédito: