Sala do Empreendedor vai ao bairro Aquidaban

Na unidade móvel, moradores recebem orientações sobre como abrir um pequeno negócio

A unidade móvel da Sala do Empreendedor, da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, encerrá a agenda de agosto visitando o bairro Aquidaban, com orientações para quem deseja abrir o próprio negócio.

Serão quatro dias de atendimento em dois locais, das 14h às 17h: na segunda (19) e na terça-feira (20), na Praça da Bandeira, em frente a igreja católica, e quarta (21) e quinta-feira (22), na praça Elísio Imperial.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) estará presente no local prestando serviços e concedendo orientações sobre temas como adesão ao programa Microempreendedor Individual (MEI) e acesso ao microcrédito do programa Nossocrédito.

Servidores do Procon de Cachoeiro também estarão presentes, para esclarecer dúvidas dos moradores sobre direitos do consumidor. Para os atendimentos na unidade, é importante apresentar um documento de identificação.

Neste mês, a Sala do Empreendedor já passou pelos bairros Coramara, Gilson Carone, Village da Luz e no distrito de Soturno.