Designação temporária

Secretaria de Educação abre processo seletivo para magistério e área administrativa

Inscrições já podem ser realizadas pelo site da Prefeitura de Cachoeiro
Foto: Divulgação/PMCI

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) abriu processos seletivos simplificados para contratação de profissionais em regime de designação temporária, para 2020. Há vagas para área administrativa, apoio educacional e professores da educação básica.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas a partir desta quarta-feira (13), por meio do endereço: https://www.cachoeiro.es.gov.br/cp_edital/seme-processo-seletivo-simplificado-2019/. Os candidatos terão até o dia 18 deste mês para se inscrever. Para isso, deverão preencher o formulário online, com informações sobre formação, titulação e tempo de experiência – para contagem de pontos.

Ao todo, serão disponibilizadas 360 vagas para professores da educação básica e 308 para cargos administrativos, como motoristas, técnico de informática, auxiliar de serviço da educação, cuidador, nutricionista, psicólogo e agentes de serviços públicos municipais.

A seleção será composta por declaração de títulos – de caráter classificatório – e de chamada para comprovação de títulos, documentos e tempo de serviço – de caráter eliminatório.

Os editais estarão disponíveis no site da Prefeitura. Para conferir, basta clicar no banner do processo seletivo, na página principal, ou acessar a aba ‘Transparência’ e, em seguida, ‘Editais’.