Servidor: abertas inscrições para vagas de suplentes em conselhos do Ipaci

Em agosto, foram eleitos e empossados os membros titulares

O Instituto de Previdência de Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) abre nesta quarta-feira (11) as inscrições para servidores municipais que queiram concorrer a vagas de suplência nos Conselhos Fiscal e Deliberativo do órgão.

As inscrições vão até o próximo dia 18 e devem ser feitas presencialmente pelo candidato ou por procurador legalmente habilitado, das 9h às 17h, na sede do Ipaci, localizada à Rua Rui Barbosa, nº. 24, edifício Santa Cecília, 4º andar, sala 401, Centro.

De acordo com a presidente executiva do Ipaci, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, serão disponibilizadas três vagas de suplentes para o Conselho Deliberativo e duas vagas para o Conselho Fiscal.

A votação para escolha dos representantes terá início no dia 9 de outubro, às 9h, e se encerrará no dia seguinte, às 17h, no site do instituto: www.ipaci.es.gov.br. Para votar, o servidor deverá efetuar cadastro no endereço eletrônico, informando seus números de matrícula e CPF.

“Em agosto, foram eleitos e empossados os membros titulares dos conselhos. Em outubro, mais uma vez, os servidores estatutários terão a oportunidade de eleger seus representantes”, destaca a presidente do Ipaci.

Documentos para inscrição de candidatos:

Documento de identidade com foto;
Cópia de contracheque;
Arquivo de imagem gravado em mídia, de foto para identificação do servidor candidato;
Documentação que ateste o cumprimento dos requisitos estabelecidos no § 3º, deste artigo;
Diploma devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), de graduação em nível superior;
Certidões negativas na esfera Criminal da Justiça Estadual e Federal;
Certidão de Quitação Eleitoral da Justiça Eleitoral;
Certidão de Antecedentes Criminais expedida pela Polícia Civil;
Certidão Negativa do Cadastro Nacional por Atos de Improbidade Administrativa e Inelegibilidade.