Protocolo remoto

Servidor: adesão a novo plano de cargos e salários pela internet

Prazo termina na próxima terça-feira (31), às 18h

Os servidores da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim que ainda não aderiram ao novo Plano de Cargos, Carreiras, Subsídios e Vencimentos, e desejam aderir, poderão fazê-lo pela internet.

Por meio da portaria 469/2020, com data desta quarta-feira (25), a Secretaria Municipal de Administração criou a opção de protocolo remoto para adesão, tendo em vista que as atividades administrativas nas repartições municipais estão temporariamente suspensas, como medida de prevenção ao novo coronavírus, e que o prazo para fazer a opção pelo plano termina na próxima terça-feira (31), às 18h.

Usando o seu e-mail pessoal, o servidor deve enviar para o endereço semad.opcaosubsidio@cachoeiro.es.gov.br o requerimento específico para esse fim, que está disponível no portal da Prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br), na área de serviços voltados aos servidores.

Os requerimentos devem ser preenchidos com matrícula, nome completo do servidor, lotação, endereço residencial, cidade, número do CPF, número do R.G. ou da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e telefone de contato.

Os requerimentos enviados das 8h às 18h serão protocolados na mesma data do envio. Após as 18h, serão protocolados no dia seguinte do envio.

A Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos, após o requerimento ser protocolado, enviará, também por e-mail, o número do protocolo, a fim de que o servidor possa acompanhar a tramitação processual.

“Estamos adotando essa medida para que não haja prejuízo no direito de opção dos servidores pelo recebimento de salário na modalidade de subsídio, conforme estabelecido na lei municipal 7.756/2019”, explica o secretário municipal de Administração, Claudio Mello.