Servidor tem acesso online ao informe de rendimentos para declaração de IR

Documento está disponível no mesmo espaço para consulta do contracheque

Os servidores da prefeitura de Cachoeiro podem acessar pela internet o comprovante de rendimentos necessário para fazer a declaração do Imposto de Renda.

A Secretaria Municipal de Administração (Semad) disponibilizou o documento no mesmo endereço para consulta do contracheque: contracheque.cachoeiro.es.gov.br/portal.

Para visualizar ou imprimir o informe, basta clicar em ‘Entrar’, fazer o login, clicar no link “Consultas” e, por fim, em “Comprovante de rendimentos”.

Caso haja dificuldades ou dúvidas na hora de acessar, é preciso entrar em contato com o setor de Recursos Humanos por telefone (3155-5414 ou 3155-5980) ou pessoalmente, no Centro Administrativo (rua Brahim Antonio Seder, 96/102, Centro, 3º andar).