Servidores terão palestra sobre prevenção do câncer de boca

Prevenção do câncer de boca é o tema da próxima palestra que a Escola do Servidor ofertará, gratuitamente, aos servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

A atividade está marcada para o dia 30 de maio, das 8h30 às 10h30, no auditório da faculdade Multivix, no bairro Independência.

O palestrante é o presidente da Uniodonto Sul Capixaba, o dentista Adriano Bastos Barbosa, que possui mais de 30 anos de experiência nessa área.

“O objetivo é esclarecer e orientar a importância da saúde bucal e estimular, junto aos gestores, servidores e à população, ações preventivas para informar o que é o câncer de boca, como preveni-lo, e orientar sobre onde e quais os serviços de saúde bucal estão disponíveis aos cidadãos”, frisa o secretário municipal de Administração, Cláudio Mello.

Na ocasião, haverá sorteio de brindes para os participantes. Os servidores que quiserem participar podem solicitar vaga, até 29 de maio, por meio do endereço eletrônico semad.escoladoservidor@cachoeiro.es.gov.br. Mais informações pelo telefone 3522-9264.