Limpeza

Trânsito parcialmente liberado na região central de Cachoeiro

Ações de impeza continuam, e condutores precisam trafegar com cautela
Foto: Thiers Turini/PMCI

O trânsito foi liberado em alguns pontos da região central de Cachoeiro de Itapemirim nesta quarta-feira (29). Os condutores já podem passar pelo trecho que compreende a rua 25 de Março (altura da Ponte Municipal) até o final da avenida Beira Rio, que passou por limpeza nos últimos dias.

Por outro lado, o trecho entre as ruas 25 de março (altura da Farmácia Municipal) e Doutor Deolindo (praça do Baiminas) continua totalmente interditada.

Na margem oposta do rio Itapemirim, apenas a rua Moreira está parcialmente interditada, funcionando no sistema “pare e siga”.

Também continuam interditadas as pontes Carim Tanure (próximo à Dadalto), João dos Santos Filho (em frente à antiga fábrica de cimento) e a ponte de pedestres entre os bairros Guandu (em frente à rua Pedro Dias) e Aquidaban.

“Conforme as ações de limpeza avançam, as ruas são liberadas. Ainda há muito trabalho a fazer, e pedimos que os condutores trafeguem com cautela pela cidade”, afirma o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri.