Manhã de domingo (8)

Trânsito terá bloqueios para realização da Corrida da Mulher

Evento é uma das ações locais em comemoração ao Dia da Mulher
Foto: Divulgação/PMCI

Na manhã de domingo (8), o trânsito em vias da área central de Cachoeiro terá intervenções para a realização da 4ª Corrida da Mulher. A largada da prova será às 7h30, na Praça Jerônimo Monteiro.

Durante o evento, serão feitos bloqueios ao longo do percurso, que inclui a avenida Beira Rio, a ponte Guadalajara (Ilha da Luz), a rua Samuel Levy (Aquidaban), a avenida Pinheiro Júnior, a ponte municipal Fernando de Abreu e a rua 25 de Março.

Agentes de trânsito, guardas municipais, policiais militares e a equipe de apoio estarão mobilizados para orientar condutores e fazer o fechamento dos acessos ao percurso. Rui Barbosa, Capitão Deslandes, Dona Joana e 25 de Março são algumas das ruas em que haverá contenção de veículos.

À frente das corredoras, estarão duas motocicletas da Polícia Militar e uma viatura da Guarda Civil Municipal. Outras viaturas – da Guarda e da equipe de Trânsito – estarão em pontos estratégicos do trajeto para garantir o bom andamento do evento.

A 4ª Corrida da Mulher é uma das ações que da programação que a Prefeitura de Cachoeiro realizará em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A organização é das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semesp) e de Desenvolvimento Social (Semdes).

Entrega de kits neste sábado (7)

Neste sábado (7), será feita a entrega do “kit atleta” para as participantes da prova. Será das 8h às 14h, no posto de combustível localizado na avenida Francisco Lacerda de Aguiar, nº 558, no Paraíso. É preciso apresentar documento pessoal. Para a retirada, por terceiros, é necessário apresentar o documento oficial com foto da atleta inscrita. No ato da retirada, também será preciso entregar um litro de leite, para doação a instituições filantrópicas do município.