Notícias

Transporte: cadastramento para linha de Conduru começa nesta quinta (30)

Cadastro é necessário para usuário ter o benefício da passagem no valor de R$ 3,40

O cadastramento de usuários para a nova linha distrital Cachoeiro X Conduru será realizado nesta quinta (30) e na sexta-feira (31), no próprio distrito.

No primeiro dia, o atendimento será feito das 12h às 17h e das 18h às 21h, na Estação Ferroviária, ao lado da Agência dos Correios. Já no segundo dia, será das 8h às 12h e das 14h às 17h, no mesmo local.

Após esse período, o cadastramento será realizado, a qualquer tempo, na sede da Viação Real – empresa consorciada à concessionária que presta o serviço de transporte público no município de Cachoeiro de Itapemirim.

Vale ressaltar que, para o usuário ter o benefício da passagem no valor de R$ 3,40 – estabelecido por decreto publicado no último dia 23 –, é imprescindível o cadastramento prévio. Os usuários não cadastrados pagam os valores, atualmente, em vigor, praticados na respectiva seção de embarque/desembarque.

Para a realização do cadastro, o usuário deverá apresentar cópia do registro de identidade, CPF e comprovante de residência com endereço no município de Cachoeiro.

Nova linha distrital

A nova linha distrital Cachoeiro x Conduru entrará em operação a partir do dia 03 de junho, próxima segunda-feira.

De segunda a sexta-feira, os horários de saída de Conduru são: 5h, 10h30 e 17h. Aos sábados, o horário será às 9h.

As saídas de Cachoeiro serão às 6h30, 13h e 18h40, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, a saída de Cachoeiro será às 13h.

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.