Reforço

Transporte coletivo com atendimento especial para provas da FDCI e Ifes

O reforço será oferecido por meio de extensão da linha 072 – Conj. Res. BNH X Centro, neste e no próximo domingo
Foto: Divulgação/Agersa

Os candidatos do vestibular da Faculdade de Direito de Cachoeiro de Itapemirim (FDCI) e do processo seletivo do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) contarão com atendimento extra do transporte coletivo para a região de Morro Grande.

O reforço será oferecido por meio de extensão da linha 072 – Conj. Res. BNH X Centro, no próximo domingo (24), das 07h às 13h. No domingo seguinte (01), será das 7h às 19h.

O atendimento foi autorizado pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), a fim de assegurar o deslocamento dos candidatos, visto que as duas instituições de ensino ficam afastadas da região urbana da cidade.

Vale ressaltar que, além da extensão na linha 072, a região será atendida, normalmente, com as linhas e horários habituais de domingos e feriados.

Para conferir a grade de horários completa, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.