Notícias

Transporte: linha de Gironda tem mudança para atender estudantes

Alteração de itinerário será no horário de 22h15 da linha Rodoviária X Gironda via Soturno, a partir de segunda (10)

A linha distrital Rodoviária X Gironda via Soturno passará a ter no itinerário o ponto da Praça Jerônimo Monteiro, no horário de 22h15, a partir da próxima segunda (10). A alteração visa atender especialmente estudantes de escolas e faculdades da região central que precisavam se deslocar até o ponto da antiga Rádio Cachoeiro.

O percurso foi alterado após o trecho da Rua Rui Barbosa. Em vez de seguir direto para a rua Siqueira Lima, o coletivo seguirá pela rua Costa Pereira, passando em frente à Catedral e pelas ruas Dona Joana e 25 de Março, atendendo, assim, o ponto da Praça Jerônimo Monteiro. Após o trecho não haverá mais alterações, e o percurso será mantido a partir da rua Siqueira Lima.

A mudança foi autorizada pela Agersa (Agência Municipal dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), visando atender as solicitações de usuários registradas na ouvidoria do órgão.

“Essa foi uma mudança simples, mas que impactará beneficamente na rotina das pessoas que utilizam diariamente a linha. Destaco que os usuários do transporte coletivo que tenham sugestões, dúvidas ou reclamações a respeito do serviço, contatem a ouvidoria da Agersa, pois são estes contatos que geram grande parte das melhorias executadas, como esta, por exemplo”, afirma o diretor técnico da Agersa, Augusto Callegário.

Vale lembrar que a mudança será de segunda a sexta-feira, e que os demais horários não serão alterados.

Ouvidoria da Agersa

A ouvidoria da Agersa é um canal direto com os usuários que desejam registrar suas reclamações, elogios, denúncias e sugestões sobre os serviços públicos delegados de Cachoeiro de Itapemirim. O cidadão pode acionar a ouvidoria pelos telefones 0800 283 4048, (28) 3511-7077 e (28) 99917-3262, e, ainda, presencialmente, na sede da agência, localizada à rua Quintiliano de Azevedo, nº 31, Ed. Guandu Center, 6º andar.