Transporte: mais horários para a linha Praça da Bandeira

Mudança começa vigorar nesta sexta (5)

A linha de ônibus 043 – Praça da Bandeira X Centro, em Cachoeiro, terá novos horários a partir desta sexta-feira (5).

A nova grade de horários vai diminuir os intervalos e melhorar o atendimento do serviço de transporte coletivo aos usuários residentes no bairro Aquidaban e região.

Alguns horários que já existem serão reajustados entre 5 e 25 minutos para que novas viagens ao longo do dia sejam incluídas.

A mudança, autorizada pela Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), visa atender à solicitação de mais horários de viagens realizada pela Associação de Moradores do Bairro Aquidaban.

“A Agersa atua buscando sempre alinhar os atendimentos do transporte coletivo de acordo com as demandas da população”, destaca o diretor de Transporte da Agersa, Augusto Callegário.

Para conferir a grade de horários completa basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.