Notícias

Transporte: mudanças nas linhas que atendem dois bairros

As alterações ocorrem nas linhas que atendem os bairros Village da Luz e Otton Marins

Os moradores dos bairros Village da Luz e Otton Marins devem ficar atentos às alterações nas linhas de ônibus que atendem os bairros.

A partir da próxima segunda (13), os horários das linhas com saída do Village serão alterados para um melhor atendimento na região.

“Identificamos sobreposição de horários entre as linhas que passam pela rua Edmundo Ramos e as linhas que seguem via Estradão, provocando então atrasos e superlotação nos horários subsequentes. Neste caso, a alteração é necessária para manter uma melhor qualidade no serviço”, explica Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa, agência municipal reguladora do transporte.

Para conferir os novos horários, basta acessar o site da concessionária Novotrans (www.novotrans.com.br) ou consultar os quadros de avisos dentro dos coletivos.

Otton Marins

No caso da linha Centro X Parque Laranjeira (via Otton Marins), a mudança será no trajeto das linhas, não havendo alteração nos horários.

Diante da solicitação de moradores, a Agersa autorizou a mudança, e a partir de segunda (13) o carro da linha Parque Laranjeiras deixará de passar pela rua Rubens Rangel e seguirá via rua São Miguel – praça do bairro Otton Marins. A mudança ocorrerá epenas no sentido Centro X Bairro, e os demais trajetos serão mantidos.