Três regiões escolhem pavimentação e drenagem via OP

Moradores da Região 6 votaram nesta quarta-feira (23)

Os moradores de três regiões em Cachoeiro de Itapemirim escolheram nesta semana obras de drenagem e pavimentação por meio do Orçamento Participativo (OP). Serão beneficiados diretamente os bairros Boa Vista e Elpídio Volpini (Valão) e a localidade de São Joaquim.

Foram as três últimas plenárias regionais do atual ciclo do programa, que terá sua próxima atividade dia 9 de agosto: a posse e a capacitação social e financeira dos delegados e conselheiros, das 13h às 18h, no auditório do campus II do São Camilo, no bairro Recanto.

As plenárias desta semana foram realizadas na terça-feira (BNH de Baixo, região 7), quarta-feira (Valão, Região 6) e quinta-feira (São Joaquim, Região 13). As três regiões escolheram, também, seus respectivos delegados e conselheiros titulares.

Cabe à prefeitura agora o planejamento e a execução das obras. No bairro Boa Vista, serão drenadas e pavimentadas as ruas Claudina Ribeiro de Almeida e Virgílio Dias de Almeida, além do trecho final da rua João Pancini. Em São Joaquim, a rua Larci Costa.

No Valão, as ruas contempladas são Rosa Merenda Biazatti e Ana Maria Amaral, que também serão alargadas e receberão construção de muro, ponte e escadaria.