Oportunidade

Últimos dias para inscrição no processo seletivo de agentes de saúde e combate a endemias

Prazo termina nesta sexta-feira (29)
Foto: Divulgação/PMCI

Terminam, na sexta-feira (29), as inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim para contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias.

Elas são feitas pelo endereço eletrônico da instituição contratada para realizar a seleção: www.incpconcursos.org.br.

São 19 as vagas para agente de combate a endemias e 46, para agente comunitário de saúde, além do cadastro de reservas. Para ambas as funções, a carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração, R$ 1.250,00. Das vagas disponíveis, 5% são reservadas para candidatos com deficiência.

O edital da seleção está disponível no portal da Prefeitura ( www.cachoeiro.es.gov.br/editais), com todas as informações e esclarecimentos sobre o processo, que será composto por prova objetiva, prova de títulos e comprovação documental.

A prova objetiva será aplicada no dia 12 de janeiro de 2020, em dois turnos. Pela manhã, farão a avaliação os inscritos para agente comunitário de saúde e, à tarde, será a vez dos candidatos a agente de combate a endemias. A prova terá 40 questões e duração de três horas.