Videomonitoramento ajuda a deter responsáveis por furtos de fio de energia

Na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 2h, dois homens que furtavam fios de energia elétrica em postes do centro de Cachoeiro de Itapemirim, nas proximidades da praça Pedro Cuevas Junior, foram flagrados por câmeras da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset).

Imediatamente, os funcionários da central de videomonitoramento acionaram, por meio do Ciodes, viaturas da Polícia Militar, que localizaram os criminosos na rua Bernardo Horta, no bairro Guandu.

Ambos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). Com eles, foram encontrados um saco de linha com fios de cobre, uma mochila com ferramentas de corte (faca, tesoura, alicate e duas chaves de venda).