Secretaria de Administração

Gerência Adjunta de Contratos e Convênios

Compete a Gerência Adjunta de Contratos e Convênios:

I – Redigir minutas de Contratos, Convênios e Termos Aditivos firmados pela Prefeitura Municipal e administrá-los;

II – Formatar as minutas de Ata de Registro de Preço, Contratos originados de Licitação e de Atas de Registro de Preços firmados pela Prefeitura Municipal;

III – Registrar e manter arquivo das vias originais dos acordos;

IV – Confeccionar extratos de Acordos, Rescisões, Distratos, Inidoneidades, Cancelamento de item da Ata de Registro de Preço, Dispensa, Inexigibilidade, Ata de Registro de Preço, Termos Aditivos, Convênios, Adesão à Ata de Registro de Preço e encaminhá-los para publicação no Diário Oficial do Município;

V – Convocar os contratantes e convenentes para assinatura dos acordos e orientar a respeito das exigências para assinatura do contrato ou convênio;

VI – Inserir no Sistema E & L os instrumentos formalizados que serão direcionados para o Portal da Transparência, nos seguintes links:

https://transparencia.cachoeiro.es.gov.br/transparencia/contrato

https://transparencia.cachoeiro.es.gov.br/transparencia/contrato?fktipo=4&contrato=&ano=&processo=&fkentidade=&data1=&data2=&fornecedor=&fksituacao=&fkmodalidade=&fkcategoria=&orgao_contratante=&search=

https://transparencia.cachoeiro.es.gov.br/transparencia/documento?tipo=61

https://transparencia.cachoeiro.es.gov.br/transparencia/repasse/convenio?acao=1