Secretaria de Gestão de Transportes
A Secretaria Municipal de Gestão de Transportes (Semtra) é responsável pelo planejamento, organização, coordenação, controle e implementação da política de transportes da Prefeitura Municipal. As atividades englobam aquisição e locação de veículos para a administração municipal; gestão logística do transporte de cargas e passageiros; controle da utilização de carros oficiais e procedimentos para uso, guarda, conservação, limpeza e regulação dos veículos e equipamentos. A secretaria realiza estudos frequentes a respeito da racionalização de custos com transporte, sempre prezando pela qualidade na prestação dos serviços.

Secretaria de Gestão de Transportes
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h (horário provisório, estabelecido pelo decreto 29.514/2020) Sede e gerênciasCentro de Manutenção Urbana (CMU)
Rua Agildo Romero, S/N - São Geraldo. CEP: 29314-679 (28) 3155-5297 semtra.gabinete@cachoeiro.es.gov.br
Departamentos
Telefone/Ramal: (28) 3155-5297 E-mail: semtra.gabinete@cachoeiro.es.gov.br
Auxílio na gestão das atividades da pasta. Telefone/Ramal: (28) 3155-5297
Responsável pelos trâmites administrativos da secretaria. Telefone/Ramal: (28) 3155-5297
Responsável pela supervisão da frota da prefeitura. Telefone/Ramal: (28) 3155-5215
Responsável por gerenciar a logística das atividades da frota. Telefone/Ramal: (28) 3155-5254
Responsável pelo abastecimento dos veículos. Telefone/Ramal: (28) 3155-5215
Responsável pela manutenção da frota. Telefone/Ramal: (28) 3155-5215
Responsável por fiscalizar os gastos com transporte e propor medidas de racionalização de custos. Telefone/Ramal: (28) 3155-5254
Responsável por ações direcionadas à melhoria da frota de veículos. Telefone/Ramal: (28) 3155-5254