Controladoria Geral do Município

Controladoria Geral do Município

A Controladoria Geral do Município (CGM) é um órgão de assessoramento vinculado ao Gabinete do Prefeito. Tem a responsabilidade de realizar o controle interno de atividades ligadas ao Poder Executivo, dando transparência às ações de governo. Desse modo, cabe à Controladoria a verificação, análise e auditoria de documentos, balanços e demais peças contábeis, prestações de contas, relatórios, contratos e convênios. Também compete ao órgão a avaliação do cumprimento das metas previstas no Plano Plurianual da execução dos programas de governo e dos orçamentos do município.

Além disso, estão sob a supervisão da Controladoria as atividades da Ouvidoria Geral, responsável pelo acolhimento de solicitações, reclamações, pedidos de esclarecimento, sugestões e denúncias relacionadas aos serviços públicos municipais.

Mylena Gomes Lopes Zuccon Controladora Geral do Município

Advogada, inscrita na OAB/ES 18.740, graduada pela Faculdade de Direito de Vitória - FDV, Especialista em Direito e Processo do Trabalho e Especialista em Governança, Gestão de Riscos e Compliance. Foi Procuradora efetiva do Município de Afonso Cláudio (2016-2019), Subsecretária de Controle Interno e Transparência em Cachoeiro de Itapemirim (2019-2020) e atua como Controladora Geral do Município de Cachoeiro de Itapemirim desde fevereiro de 2020.

Controladoria Geral do Município

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Sede, gerências e órgãos ligados
Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, Térreo e 5º andar – Centro. CEP: 29300-060
em processo de mudança. controladoria@cachoeiro.es.gov.br

Departamentos

Coordena as atividades de Controle Interno, Transparência e Participação Social junto aos respectivos setores, bem como assessora a Controladora Geral.

Responsável: Kédyma Marques de Souza
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: kedyma.souza@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por assistir ao Controlador Geral do Município no planejamento e orientação da execução das atividades administrativas e financeiras do órgão.

Responsável: Adriana Ferreira de Oliveira Fabelo
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: controladoria@cachoeiro.es.gov.br / adriana.fabelo@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por analisar a adequação e exatidão das peças que compõem as prestações de contas do Prefeito e dos ordenadores de despesa da administração direta do Poder Executivo Municipal, bem como a fidedignidade das demonstrações contábeis em consonância com as normas brasileiras de contabilidade aplicada ao setor público.

Responsável: Nina Lúcia Rangel Hosken
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: nina.hosken@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por avaliar a adequação e eficácia dos procedimentos de controle interno, prestar apoio técnico na elaboração de instruções, orientações técnicas e demais documentos para as unidades gestoras, propor elaboração, atualização e divulgação de normas, rotinas e procedimentos de controle interno.

Responsável: Andréia Feu Quaresma Pacheco
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: andreia.pacheco@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por gerenciar os trabalhos de auditoria interna da administração
municipal.

Responsável: Sebastião Márcio Prucoli Gazoni
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: sebastiao.gazoni@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por formular, coordenar, fomentar e apoiar a implementação de planos, programas, projetos e normas voltados à promoção da conduta ética, da Integridade e da prevenção à corrupção.

Responsável: Daniela Guimarães Ribeiro
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: daniela.ribeiro@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por acolher manifestações da população a respeito de solicitações de serviços, denúncias, elogios, sugestões, reclamações e pedidos de informação.

Responsável: Bartira Cola Gonçalves
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, Térreo – Centro. CEP: 29300-060 Telefone/Ramal: (28) 3155-5237 / 156 / (Whatsapp) 98814-3357 E-mail: bartira.goncalves@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por promover o incremento da transparência pública e do acesso à informação no âmbito da administração direta do Poder Executivo Municipal.

Responsável: Vilma Aparecida de Oliveira Cescon
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: vilma.cescon@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por promover a coordenação e avaliar o cumprimento dos processos e projetos
referentes à Integridade, Controle Interno, Transparência e Participação Social e auxiliar a
Coordenadoria Executiva de Controle e Transparência na gestão das ações e cronogramas
dos projetos

Responsável: Ester da Silva Lima
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: ester.lima@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por acolher manifestações da população a respeito
de solicitações de serviços, denúncias, elogios, sugestões, reclamações e pedidos de informação.

Ouvidora: Cristiane Ferreira Machado Barbieri
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h às 17h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, Térreo – Centro. CEP: 29300-060 Telefone/Ramal: (28) 3155-5237 / 156 / (Whatsapp) 98814-3357 E-mail: cristiane.barbieri@cachoeiro.es.gov.br / ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br

Responsável por elaborar planos e coordenar os trabalhos de auditoria interna da administração municipal, avaliar a adequação e eficácia dos procedimentos de controle interno, prestar apoio técnico na elaboração de instruções, orientações técnicas e demais documentos para as unidades gestoras, propor elaboração, atualização e divulgação de normas, rotinas e procedimentos de controle interno.

Responsável: Keila Campos Leal Ferreira
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h Endereço: Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães, Rua Brahim Antônio Seder, 96/102, 5º andar – Centro. CEP: 29300-060 E-mail: keila.ferreira@cachoeiro.es.gov.br