Editais - Secretaria de Educação

CONCURSO DE REMOÇÃO E REMANEJAMENTO DE SERVIDORES LOTADOS NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Concurso de Remoção e o Remanejamento de servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação são providências disciplinadoras da movimentação do pessoal incumbido do serviço de Magistério, regendo-se pelas disposições da Portaria Nº 2.617/2023, que constitui seu regulamento.

Os procedimentos inerentes ao disposto acima serão realizados on-line, com gravação de todas as suas fases. O candidato deverá inscrever-se via formulário eletrônico preenchendo obrigatoriamente todos os campos dispostos.

A escolha das vagas ocorrerá via plataforma Google Meet, sendo o link disponibilizado via e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição e para entrada na sala de conferência para escolha de vagas, será autorizado apenas e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição e a relação de classificação dos candidatos estará à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.cachoeiro.es.gov.br.