Entrega da Academia da Praça de Fátima revitalizada

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), realizou, na noite da última segunda-feira (22), a reinauguração da academia Espaço Viva Mais da Praça de Fátima, na avenida Beira Rio.

O importante espaço de práticas esportivas do município recebeu intervenções e melhorias para conceder mais segurança e conforto para os usuários. Os trabalhos foram resultados da parceira da Semesp com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

No local, foram feitos serviços de conserto de rachaduras no piso, troca do corvino, substituição dos plásticos de revestimentos dos bancos, pintura completa e poda de árvores. Além disso, na oportunidade, também foi realizada a entrega de novos equipamentos esportivos: caneleiras com peso.

Fotos: Patrícia Pim