Reunião com a Comissão Técnica de Revisão e Atualização do PDM

Em cumprimento de ação prevista no cronograma, representantes da equipe técnica da SEMDURB e da Latus Consultoria e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Jonei Petri, reuniram-se com a Comissão Técnica de Revisão e Atualização do PDM, das 14h as 17h30, no auditório da Associação Comercial Industrial e de Serviços – ASCICI, para sistematização das informações por eixos de análise.

Na ocasião, os representantes da Latus Consultoria apresentaram os primeiros diagnósticos produzidos com as informações já disponibilizadas por eixo de análise, indagando os técnicos municipais acerca de dados e informações atinentes a cada área na produção dos resultados demonstrados.

Além de fornecerem informações relativas as suas pastas, os representantes da Comissão Técnica apresentaram questionamentos e propostas aos consultores da Latus.