Reunião interna entre a equipe técnica da SEMDURB e representantes da Latus Consultoria

Reunião interna entre a equipe técnica da SEMDURB e representantes da Latus Consultoria para organização da estratégia a ser adotada para as reuniões comunitárias.

O Secretário Municipal de Desenvovimento Urbano, Jonei Petri e a equipe técnica da SEMDURB reuniram-se com os representantes da Latus Consultoria na sede da SEMDURB para definição das estratégias que serão utilizadas para as reuniões comunitárias.

Para que seja possível a viabilização das ações necessárias, principalmente para que se possa efetuar a mobilização social voltada a necessária sensibilização dos atores locais, procedeu-se a alteração do agendamento dos seguintes temas previstos no Cronograma Simplificado antes programados para os dias 13, 14 e 15/08/2019 para 27, 28 e 29/08/2019:

  • Oficina de consolidação da Leitura Técnica e identificação conflitos e prioridades:
  • Oficina de definição preliminar das diretriz do Desenvolvimento Urbano e definição dos temas prioritários para a reformulação da lei

Na oportunidade foram definidas as datas de realização da ação “Sistematização das contribuições realizadas no Espaço do Plano Diretor – elaboração preliminar da leitura de síntese” para os dias 04/11 a 09/11/2019.

Para a realização das reuniões comunitárias ficou definido que serão realizadas 19 reuniões: 9 nos bairros e 10 no interior (uma em cada distrito).

Os locais e horários das reuniões comunitárias bem como a estratégia de comunicação serão estabelecidos até o final do mês de agosto/2018.