Linha Cachoeiro X Gironda contará com três novos horários diários

Os usuários devem ficar atentos aos novos horários

A partir de segunda-feira (3), a linha distrital Cachoeiro X Gironda contará com três novos horários diários. Além do aumento da oferta, haverá readequação em alguns horários de saída do ponto final e no atendimento à localidade de Santana.

Com saída de Soturno, serão criados os horários de 05h20 e 12h30, e com saída da Estação Rodoviária Gil Moreira em direção a Soturno, o horário de 13h55.

Já as alterações de horário serão nas viagens de 05h50 e 19h que saem da Rodoviária para o distrito de Gironda. Os horários passarão a ser 05h30 e 19h30, respectivamente. Com saída de Gironda, as mudanças ocorrerão nos horários de 06h40 e 22h10, que passam a ser 06h20 e 22h30.

De acordo com Augusto Callegário, diretor técnico da Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim), as mudanças visam atender demandas da população local registradas por meio da ouvidoria da agência reguladora.

“A Agersa, enquanto órgão regulador, atua no equilíbrio da relação entre usuário e concessionária, procurando sempre atender da melhor forma possível as solicitações de quem usa o transporte coletivo de Cachoeiro”, destaca.

Segundo o diretor técnico, com respeito do atendimento à localidade de Santana, foram feitos pequenos ajustes nos horários, sem inclusão ou retirada e viagens.

Confira a grade de horário de atendimento à localidade de Santana a partir da próxima segunda (3).