Linha Vermelha

Obras de Nivelamento

A obra de nivelamento, será realizada pela Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) a partir do dia 17 de janeiro, de forma a melhor a trafegabilidade de veículos que pegam a subida da Linha Vermelha para a avenida Jones dos Santos Neves, na entrada do bairro São Francisco de Assis.

O projeto foi feito pela Secretaria Municipal de Urbanismo, Mobilidade e Cidade Inteligente (Semurb). A previsão de conclusão das obras é de 20 dias e, por conta delas, o trecho da Linha Vermelha entre as entradas dos bairros São Francisco de Assis e IBC ficará interditado.

Info Trânsito

• A partir de 03/01 – Linha Vermelha ficará em meia pista no trecho das obras de recapeamento.
  • A partir de 17/01 – Acesso bloqueado na subida da Linha Vermelha para a Av. Jones dos Santos Neves, na entrada do bairro São Francisco de Assis.
  • A partir de 17/01 – Trecho de cerca de 400 da Jones dos Santos Neves em mão dupla.