On-line

Ações de 2023 da Agersa serão apresentadas em audiência pública virtual

A atividade será on-line e aberta à visualização para os cidadãos
Foto: Márcia Leal/PMCI

Na próxima quinta-feira (15), a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) vai realizar uma audiência pública virtual para prestação de contas das ações do órgão referentes ao ano de 2023.

A atividade será on-line e aberta à visualização para os cidadãos. Quem quiser, pode acompanhar a transmissão ao vivo, a partir das 14h, por meio do site e do YouTube da agência (agersa.es.gov.br).

Na ação, serão apresentados os resultados do trabalho de fiscalização e regulação dos serviços de transporte coletivo municipal, de abastecimento de água e tratamento de esgoto e de estacionamento rotativo.

O público também terá a oportunidade de conhecer e saber mais sobre as ampliações feitas em extensões de rede de água na sede e nos distritos, além de ampliações de obras de esgotamento sanitário na cidade de Cachoeiro de Itapemirim em função do acompanhamento do projeto TRATAR, que vem ampliando a rede coletora de esgoto do município.

“É importante que a população acompanhe a nossa audiência anual para compreender a atuação da Agersa e sua contribuição para garantir aos cachoeirenses serviços públicos de qualidade”, afirma Vanderley Teodoro de Souza, diretor-presidente da Agersa.