Alto Amarelo ganha núcleo de artes marciais nesta quarta (7)

Jiu-jitsu será mais uma das modalidades oferecidas pelo Nosso Esporte Cachoeiro

A prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semesp), realiza nesta quarta-feira (7) a abertura do núcleo de artes marciais do projeto Nosso Esporte no bairro Alto Amarelo.

O evento será às 19h15, na quadra local, onde serão oferecidas aulas das modalidades de jiu-jitsu, muay thai, capoeira e taekwondo.

A iniciativa tem parceria com a associação dos moradores do Alto Amarelo e, a exemplo dos demais núcleos de esporte educacional, atenderá estudantes de 7 a 17 anos.

As aulas de  jiu-jitsu serão às terças, a partir de 20h30 e capoeira todas as terças e quintas, das 19h30 às 20h30. Nas quartas, acontecerá o taekwondo, às 19h30 e todas as sextas o muay thai, das 19h30 às 20h30.

Para se inscrever, basta o estudante ir ao núcleo local com o responsável nos dias e horários das práticas. As atividades são gratuitas.

“Este projeto tem como objetivo unir o esporte à educação, saúde e desenvolvimento das crianças e dos jovens e atende a estudantes de escolas públicas e particulares da cidade”, explica o subsecretário municipal de Esporte e Lazer, Rodolpho Maia.

Nosso Esporte

O projeto Nosso Esporte Cachoeiro oferece, além das escolinhas de esportes, aulas de zumba, ginástica e dança mix para os adultos nos bairros da cidade. Por meio do aplicativo de celular do projeto, é possível saber onde são realizadas as atividades.

Últimas notícias